Reclamações da cidade de Alto Piquiri (PR) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Alto Piquiri do estado do Paraná realizaram um total de 15 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Alto Piquiri a seguir.

Maiores Problemas em Alto Piquiri no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa3
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores2
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato2
cobrança após cancelamento do serviço2
dificuldade de contato ou acesso aos serviços - caixa eletrônico, agência, internet banking1
negativação indevida - desconhece motivo e/ou fornecedor1
informações incompletas / inadequadas sobre o serviço1
sac - descortesia / despreparo / demora1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação8
contrato / oferta3
vício de qualidade2
informação1
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Alto Piquiri

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Alto Piquiri possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Alto Piquiri. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Unimed Noroeste do Paraná3
Banco Inter (Banco Intermedium)2
Submarino2
Magazineluiza.com2
Itaucard1
Oi Celular1
Riachuelo - Loja Online1
Caixa Econômica Federal1
Americanas.com1
Oi Fixo1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos7
mais de 70 anos5
entre 51 a 60 anos2
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Alto Piquiri

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Alto Piquiri que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet9
Loja física3
Telefone1
Não comprei / contratei1
Domicílio1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.