Reclamações da cidade de Alto Paraná (PR) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Alto Paraná do estado do Paraná realizaram um total de 8 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Alto Paraná a seguir.

Maiores Problemas em Alto Paraná no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
portabilidade não efetivada1
fidelização indevida (multa não permitida, acima do prazo, não informada)1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1
produto entregue incompleto / diferente do pedido1
funcionamento inadequado do serviço1
produto danificado / não funciona - falta de assistência técnica / falta de informações sobre assistência técnica1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
vício de qualidade4
cobrança / contestação2
contrato / oferta1
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Alto Paraná

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Alto Paraná possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Alto Paraná. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Mercado Pago1
Carrefour.com1
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1
Tim1
Kanui1
Banco Inter (Banco Intermedium)1
Samsung1
Banco Santander1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos5
entre 21 a 30 anos2
entre 51 a 60 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Alto Paraná

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Alto Paraná que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet5
Não comprei / contratei2
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.