Kanui no PROCON

Você está aqui:

A empresa Kanui estar listada no PROCON não é necessariamente ruim. O PROCON disponibiliza um cadastro opcional das empresas para que haja uma maior interação entre as empresas e o consumidor. Neste caso entre a empresa Kanui e você.

Figura Ilustrativa do ramo da empresa
A Kanui atua no seguinte ramo: Comércio Eletrônico

Veja a seguir dados estatísticos de reclamações no PROCON. As informações listadas aqui são sempre do mês passado (ou conforme o PROCON Atualize). Última Atualização: Março de 2021.

3.08

Reclamações da empresa Kanui por Idade

IdadeQuantidade Reclamações
entre 21 a 30 anos8
entre 31 a 40 anos6
até 20 anos4
entre 41 a 50 anos3
entre 51 a 60 anos1


Reclamações da empresa Kanui por Problema

ProblemaReclamações
não entrega / demora na entrega do produto10
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores7
produto entregue incompleto / diferente do pedido2
dificuldade de contato / demora no atendimento2
recusa em cancelar compra/serviço no prazo de arrependimento (compra fora do estabelecimento)1


Reclamações da empresa Kanui por Cidade

CidadeQuantidade Reclamações
São Paulo - SP4
Curitiba - PR1
Jandira - SP1
Não Identificada - MG1
Mauá - SP1
Macapá - AP1
Alto Paraná - PR1
Goianira - GO1
Ibaté - SP1
Brasília - DF1
Botucatu - SP1
Jaú - SP1
Guarujá - SP1
Belford Roxo - RJ1
São Bernardo do Campo - SP1
Uberlândia - MG1
Rio de Janeiro - RJ1
Contagem - MG1
Mesquita - RJ1
Ver Tabela Completa de reclamações por Cidade

Como Fazer uma reclamação/queixa da Kanui?

Deseja fazer uma reclamação da empresa Kanui no PROCON Online? Clique no link a seguir e saiba como: Reclamar da Kanui.

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.