Reclamações da cidade de São Miguel da Baixa Grande (PI) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de São Miguel da Baixa Grande do estado do Piauí realizaram um total de 13 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em São Miguel da Baixa Grande a seguir.

Maiores Problemas em São Miguel da Baixa Grande no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
não entrega / demora na entrega do produto3
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
interrupção/instabilidade do fornecimento (falta de energia frequente, flutuação/oscilação do nível de tensão)2
cobrança após cancelamento do serviço1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
sac - dificuldade para cancelar o serviço1
dificuldade para atualização cadastral ou para acesso aos dados cadastrados/ alteração de vencimento1
informações incompletas / inadequadas sobre o serviço, plano, promoção etc1
funcionamento inadequado do serviço (má qualidade do sinal, instabilidade, queda)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação4
vício de qualidade3
entrega do produto3
informação2
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em São Miguel da Baixa Grande

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

São Miguel da Baixa Grande possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em São Miguel da Baixa Grande. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Equatorial Piauí3
Tim2
Vivo - Telefônica2
Magazineluiza.com2
Oi Fixo1
Banco Pan 1
Americanas.com1
Banco Santander1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 41 a 50 anos5
entre 21 a 30 anos2
entre 51 a 60 anos2
entre 31 a 40 anos2
mais de 70 anos1
entre 61 a 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em São Miguel da Baixa Grande

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de São Miguel da Baixa Grande que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Telefone9
Internet3
Não comprei / contratei1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.