Reclamações da cidade de Piracuruca (PI) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Piracuruca do estado do Piauí realizaram um total de 12 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Piracuruca a seguir.

Maiores Problemas em Piracuruca no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado3
extravio/ avaria de bagagem, carga, correspondência (ressarcimento, indenizações)1
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
alteração de plano/contrato sem solicitação ou aviso prévio1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
não entrega / demora na entrega do produto1
funcionamento inadequado do serviço (má qualidade do sinal, instabilidade, queda)1
sac - dificuldade para cancelar o serviço1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
atendimento / sac3
vício de qualidade3
cobrança / contestação3
informação1
entrega do produto1
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Piracuruca

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Piracuruca possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Piracuruca. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Correios2
Banco do Brasil2
Tim2
Caixa Econômica Federal1
Oi Fixo1
Azul Linhas Aéreas1
Serasa Experian 1
Casasbahia.com1
C&A1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos4
entre 21 a 30 anos4
entre 41 a 50 anos2
entre 61 a 70 anos1
até 20 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Piracuruca

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Piracuruca que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei5
Internet5
Telefone2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.