Reclamações da cidade de Luzilândia (PI) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Luzilândia do estado do Piauí realizaram um total de 64 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Luzilândia a seguir.

Maiores Problemas em Luzilândia no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado56
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato3
dificuldade de acesso a dados pessoais ou financeiros (score)1
cobrança de compra/saque não reconhecido1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
dificuldade de contato / demora no atendimento1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação61
informação2
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Luzilândia

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Luzilândia possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Luzilândia. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco Pan 15
Bradesco Promotora 8
Banco Bradesco6
Banco Votorantim 6
Banco Cetelem5
Banco Olé Consignado4
Banco BMG3
Bradesco Financiamentos2
Banco do Brasil2
Mercado Pago2


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 61 a 70 anos35
mais de 70 anos21
entre 21 a 30 anos4
entre 51 a 60 anos2
entre 41 a 50 anos1
entre 31 a 40 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Luzilândia

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Luzilândia que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei61
Telefone1
Loja física1
Internet1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.