Reclamações da cidade de Elesbão Veloso (PI) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Elesbão Veloso do estado do Piauí realizaram um total de 9 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Elesbão Veloso a seguir.

Maiores Problemas em Elesbão Veloso no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados2
dificuldade de contato / demora no atendimento2
portabilidade não efetivada2
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1
interrupção/instabilidade do fornecimento (falta de energia frequente, flutuação/oscilação do nível de tensão)1
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
vício de qualidade4
atendimento / sac3
cobrança / contestação2


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Elesbão Veloso

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Elesbão Veloso possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Elesbão Veloso. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Caixa Econômica Federal2
Mercado Pago1
Dell1
Cartão Atacadão1
Cartões Riachuelo (Midway Financeira)1
Banco Bradesco1
Equatorial Piauí1
Google1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos5
entre 51 a 60 anos2
mais de 70 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Elesbão Veloso

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Elesbão Veloso que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet4
Loja física2
Telefone2
Não comprei / contratei1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.