Reclamações da cidade de Água Branca (PI) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Água Branca do estado do Piauí realizaram um total de 18 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Água Branca a seguir.

Maiores Problemas em Água Branca no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado7
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização5
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores2
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
alteração de plano/contrato sem solicitação ou aviso prévio1
não entrega / demora na entrega do produto1
má qualidade no atendimento presencial ou outros canais (exceto sac)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação10
informação5
contrato / oferta1
atendimento / sac1
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Água Branca

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Água Branca possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Água Branca. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 5
Caixa Econômica Federal3
Banco BMG2
Banco Votorantim 1
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1
Banco Cetelem1
Mercado Pago1
Banco Pan 1
Banco Agibank (Agiplan)1
Oi Fixo1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 61 a 70 anos7
entre 21 a 30 anos5
entre 31 a 40 anos3
entre 41 a 50 anos2
entre 51 a 60 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Água Branca

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Água Branca que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei13
Internet4
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.