Reclamações da cidade de Surubim (PE) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Surubim do estado de Pernambuco realizaram um total de 18 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Surubim a seguir.

Maiores Problemas em Surubim no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade para rescindir o contrato / cancelar o serviço3
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia3
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização2
dificuldade de contato / demora no atendimento2
portabilidade não efetivada2
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado1
funcionamento inadequado do serviço (má qualidade do sinal, instabilidade, queda)1
funcionamento inadequado do serviço1
cancelamento de voo1
sac - descortesia / despreparo / demora1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
vício de qualidade8
atendimento / sac3
contrato / oferta3
informação2
cobrança / contestação2


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Surubim

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Surubim possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Surubim. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Tim5
Mercado Livre2
Serasa Experian 2
Banco Bradesco2
Caixa Econômica Federal1
Americanas.com1
Hipercard1
Gol Linhas Aéreas1
Samsung1
Nubank1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos6
entre 31 a 40 anos4
entre 41 a 50 anos3
entre 61 a 70 anos3
entre 51 a 60 anos1
mais de 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Surubim

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Surubim que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Loja física6
Internet5
Telefone4
Não comprei / contratei3

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.