Reclamações da cidade de Sertânia (PE) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Sertânia do estado de Pernambuco realizaram um total de 11 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Sertânia a seguir.

Maiores Problemas em Sertânia no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
clonagem, fraude, furto e roubo3
portabilidade não efetivada2
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores2
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
não entrega / demora na entrega do produto1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
vício de qualidade5
cobrança / contestação4
informação1
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Sertânia

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Sertânia possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Sertânia. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco Bradesco2
C6 Bank2
Banco Safra1
Oi Fixo1
Riachuelo - Loja Online1
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1
Correios1
Serasa Experian 1
Mercado Pago1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
até 20 anos4
entre 21 a 30 anos2
entre 61 a 70 anos2
entre 51 a 60 anos1
mais de 70 anos1
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Sertânia

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Sertânia que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet6
Não comprei / contratei3
Telefone2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.