Reclamações da cidade de Salgadinho (PE) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Salgadinho do estado de Pernambuco realizaram um total de 12 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Salgadinho a seguir.

Maiores Problemas em Salgadinho no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado3
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados2
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
fila em banco1
cobrança de compra/saque não reconhecido1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação10
contrato / oferta1
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Salgadinho

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Salgadinho possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Salgadinho. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Caixa Econômica Federal3
Tim2
Oi Fixo2
BV Financeira1
Magazineluiza.com1
Banco do Brasil1
Claro TV 1
Bradesco Cartões1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos6
mais de 70 anos2
entre 51 a 60 anos2
entre 31 a 40 anos1
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Salgadinho

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Salgadinho que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet5
Telefone4
Não comprei / contratei2
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.