Reclamações da cidade de Paudalho (PE) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Paudalho do estado de Pernambuco realizaram um total de 17 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Paudalho a seguir.

Maiores Problemas em Paudalho no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização6
não entrega / demora na entrega do produto3
funcionamento inadequado do serviço2
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa2
dificuldade de contato / demora no atendimento1
cobrança após cancelamento do serviço1
cobrança por serviço não fornecido/ em desacordo com a utilização / fora do prazo1
portabilidade não efetivada1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
informação6
entrega do produto3
vício de qualidade3
cobrança / contestação2
contrato / oferta2
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Paudalho

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Paudalho possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Paudalho. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 4
Mercado Livre3
Correios2
Tim1
Decolar.com1
Oi Celular1
Banco do Brasil1
Mercado Pago1
Caixa Econômica Federal1
Banco Bradesco1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos8
entre 31 a 40 anos5
até 20 anos2
entre 41 a 50 anos1
entre 51 a 60 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Paudalho

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Paudalho que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet8
Não comprei / contratei6
Loja física2
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.