Reclamações da cidade de Garanhuns (PE) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Garanhuns do estado de Pernambuco realizaram um total de 89 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Garanhuns a seguir.

Maiores Problemas em Garanhuns no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores12
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa11
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização9
não entrega / demora na entrega do produto7
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado7
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato4
cálculo de juros, saldo devedor (contestação, solicitação de histórico, dúvidas)3
cobrança após cancelamento do serviço2
negativação indevida referente à pagamento já efetuado2
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo2
sac - dificuldade para cancelar o serviço2
dificuldade de contato / demora no atendimento2
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia2
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados2
dificuldade para rescindir o contrato / cancelar o serviço1
cobrança por irregularidade ou defeito na medição1
dificuldades com programas de fidelidade / pontuação (resgate, alteração, transferência etc)1
demora na montagem / montagem incorreta / incompleta1
cobrança por serviços não realizados / atrasados ou por consumo elevado1
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento1
má qualidade no atendimento presencial ou outros canais (exceto sac)1
produto danificado / não funciona - falta de assistência técnica / falta de informações sobre assistência técnica1
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço1
recall ? descumprimento, dúvida1
margem consignável - bloqueio/ contestação1
dificuldade de cancelamento/ exclusão do cadastro1
recusa em cancelar compra/serviço no prazo de arrependimento (compra fora do estabelecimento)1
cobrança de compra/saque não reconhecido1
funcionamento inadequado do serviço1
produto entregue incompleto / diferente do pedido1
negativação indevida sem contratação do serviço ? fraude bancária1
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado1
dificuldade de acesso a dados pessoais ou financeiros (score)1
funcionamento inadequado do serviço (má qualidade do sinal, instabilidade, queda)1
sac - descortesia / despreparo / demora1
negativa de cobertura / demora injustificada ou divergência na indenização1
📋 Ver tabela completa de problemas


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação38
contrato / oferta17
informação10
entrega do produto9
atendimento / sac8
vício de qualidade6
saúde e segurança1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Garanhuns

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Garanhuns possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Garanhuns. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 12
Magazineluiza.com6
Banco Inter (Banco Intermedium)5
Gol Linhas Aéreas5
Tim3
Vivo - Telefônica2
Banco Santander Cartões2
Banco Bradesco2
Casasbahia.com2
Celpe2


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos33
entre 31 a 40 anos22
entre 41 a 50 anos13
entre 51 a 60 anos12
entre 61 a 70 anos6
mais de 70 anos2
até 20 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Garanhuns

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Garanhuns que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet55
Não comprei / contratei16
Loja física9
Telefone7
Domicílio2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.