Reclamações da cidade de Frei Miguelinho (PE) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Frei Miguelinho do estado de Pernambuco realizaram um total de 11 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Frei Miguelinho a seguir.

Maiores Problemas em Frei Miguelinho no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores3
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados2
alteração / rescisão de contrato sem solicitação / aviso prévio1
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
não entrega de cartão1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação6
vício de qualidade2
contrato / oferta1
atendimento / sac1
informação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Frei Miguelinho

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Frei Miguelinho possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Frei Miguelinho. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco Inter (Banco Intermedium)2
Electrolux - Linha Branca1
Casasbahia.com1
Serasa Experian 1
Banco Santander1
Icatu Seguros1
Netshoes1
Banco Bradesco1
Cardif Seguros e Garantias1
Mercado Pago1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos6
entre 21 a 30 anos4
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Frei Miguelinho

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Frei Miguelinho que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet8
Não comprei / contratei2
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.