Reclamações da cidade de Floresta (PE) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Floresta do estado de Pernambuco realizaram um total de 22 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Floresta a seguir.

Maiores Problemas em Floresta no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores7
não entrega / demora na entrega do produto3
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço2
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização2
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato2
cobrança por irregularidade ou defeito na medição1
interrupção/instabilidade do fornecimento1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
portabilidade não efetivada1
embalagem danificada / violada1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação11
contrato / oferta3
entrega do produto3
vício de qualidade3
informação2


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Floresta

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Floresta possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Floresta. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Mercado Pago4
Smiles2
Tudo Azul2
Magazineluiza.com2
Serasa Experian 1
Mercado Livre1
TAP Air Portugal1
Banco Inter (Banco Intermedium)1
Celpe1
SPC Brasil1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos10
entre 41 a 50 anos5
entre 21 a 30 anos5
entre 61 a 70 anos1
entre 51 a 60 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Floresta

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Floresta que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet17
Não comprei / contratei2
Telefone2
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.