Reclamações da cidade de Cajazeiras (PB) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Cajazeiras do estado da Paraíba realizaram um total de 27 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Cajazeiras a seguir.

Maiores Problemas em Cajazeiras no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização6
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores5
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo3
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia2
sac - dificuldade para cancelar o serviço1
não entrega de cartão1
negativação indevida referente a cobrança não reconhecida1
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
cobrança de compra/saque não reconhecido1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
dados pessoais incorretos ? dificuldade de retificação1
má qualidade do serviço1
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço1
sac - dificuldadede de contato / acesso1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação8
atendimento / sac7
informação7
vício de qualidade4
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Cajazeiras

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Cajazeiras possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Cajazeiras. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 7
Decolar.com4
Gol Linhas Aéreas2
Samsung2
Faculdade Unopar2
Paraná Banco1
BRB - Banco de Brasília1
Caixa Econômica Federal1
Mercado Pago1
Banco Bradesco1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos13
entre 41 a 50 anos7
entre 21 a 30 anos5
entre 61 a 70 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Cajazeiras

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Cajazeiras que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet14
Não comprei / contratei8
Loja física3
Telefone2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.