Reclamações da cidade de Cabedelo (PB) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Cabedelo do estado da Paraíba realizaram um total de 76 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Cabedelo a seguir.

Maiores Problemas em Cabedelo no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa13
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores7
não entrega / demora na entrega do produto7
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização5
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado5
dificuldade de contato / demora no atendimento4
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados3
sac - dificuldade para cancelar o serviço3
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato3
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)2
dificuldade para obter boleto de quitação ou informações acerca de cálculos, pagamentos, saldo devedor2
dificuldade / demora para alterar o contrato de serviço (alteração de voo)2
sac - dificuldadede de contato / acesso2
renegociação / parcelamento de dívida2
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado2
dificuldade de pagamento, saque, depósito, transferência1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
dados pessoais incorretos ? dificuldade de retificação1
margem consignável - bloqueio/ contestação1
alteração de plano/contrato sem solicitação ou aviso prévio1
produto danificado / não funciona - falta de assistência técnica / falta de informações sobre assistência técnica1
dificuldades com programas de fidelidade / pontuação (resgate, alteração, transferência etc)1
cobrança de compra/saque não reconhecido1
reajuste - discordância / dúvida1
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço1
sac - descortesia / despreparo / demora1
negativa de embarque de passageiro (preterição / overbooking)1
serviço não realizado no prazo ou incompleto1
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação26
contrato / oferta18
atendimento / sac14
entrega do produto7
informação6
vício de qualidade5


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Cabedelo

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Cabedelo possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Cabedelo. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco BMG6
Latam Airlines (Tam)5
Serasa Experian 5
Sou barato4
Vivo - Telefônica3
Energisa Paraíba2
Decolar.com2
ViajaNet2
Oi Celular2
Caixa Econômica Federal2


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos33
entre 41 a 50 anos15
entre 21 a 30 anos13
entre 51 a 60 anos8
entre 61 a 70 anos5
até 20 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Cabedelo

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Cabedelo que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet42
Telefone10
Não comprei / contratei10
Loja física10
Domicílio2
SMS / Mensagem de texto1
Stand, feiras e eventos1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.