Reclamações da cidade de Boqueirão (PB) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Boqueirão do estado da Paraíba realizaram um total de 9 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Boqueirão a seguir.

Maiores Problemas em Boqueirão no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
má qualidade do serviço1
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
má qualidade no atendimento presencial ou outros canais (exceto sac)1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
serviço indisponível para a região ou sem previsão1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
atendimento / sac3
cobrança / contestação3
contrato / oferta1
informação1
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Boqueirão

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Boqueirão possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Boqueirão. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Tim2
Banco Mercantil do Brasil1
Casas Bahia1
Banco Pan 1
Banco Bradesco1
Gol Linhas Aéreas1
Banco Inter (Banco Intermedium)1
Faculdade Unopar1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos5
entre 51 a 60 anos1
entre 61 a 70 anos1
mais de 70 anos1
até 20 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Boqueirão

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Boqueirão que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet5
Não comprei / contratei3
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.