Reclamações da cidade de Tailândia (PA) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Tailândia do estado do Pará realizaram um total de 21 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Tailândia a seguir.

Maiores Problemas em Tailândia no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização9
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato2
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
dificuldade de acesso a dados pessoais ou financeiros (score)1
não entrega de cartão1
má qualidade no atendimento presencial ou outros canais (exceto sac)1
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
negativação indevida - desconhece motivo e/ou fornecedor1
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
sac - dificuldade para cancelar o serviço1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
informação10
cobrança / contestação5
atendimento / sac4
vício de qualidade1
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Tailândia

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Tailândia possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Tailândia. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 9
ViajaNet2
Jequiti Cosméticos1
Banco Bradesco1
Caixa Econômica Federal1
Azul Linhas Aéreas1
Mercado Pago1
Mercado Livre1
Qualicorp1
Hughes1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos7
entre 41 a 50 anos6
entre 31 a 40 anos4
até 20 anos2
entre 61 a 70 anos1
entre 51 a 60 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Tailândia

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Tailândia que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet11
Não comprei / contratei6
Telefone2
Domicílio2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.