Reclamações da cidade de Jacundá (PA) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Jacundá do estado do Pará realizaram um total de 9 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Jacundá a seguir.

Maiores Problemas em Jacundá no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
não entrega / demora na entrega do produto2
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
suspensão ou desligamento indevido do serviço1
portabilidade não efetivada1
cobrança por irregularidade ou defeito na medição1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
produto danificado / não funciona - falta de assistência técnica / falta de informações sobre assistência técnica1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação4
vício de qualidade3
entrega do produto2


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Jacundá

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Jacundá possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Jacundá. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Equatorial Pará (CELPA)1
Algar Celular1
Carrefour.com1
Itaú Consignado1
Faculdade Unic1
Dell1
Oi Fixo1
Recovery do Brasil Consultoria 1
Correios1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos5
entre 41 a 50 anos3
entre 51 a 60 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Jacundá

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Jacundá que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei4
Internet3
Telefone1
Domicílio1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.