Reclamações da cidade de Irituia (PA) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Irituia do estado do Pará realizaram um total de 12 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Irituia a seguir.

Maiores Problemas em Irituia no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado3
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato3
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa2
suspensão ou desligamento indevido do serviço1
alteração / rescisão de contrato sem solicitação / aviso prévio1
não entrega / demora na entrega do produto1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação7
contrato / oferta3
vício de qualidade1
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Irituia

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Irituia possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Irituia. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Oi Celular2
Banco Bradesco2
Banco do Brasil1
Banco Olé Consignado1
Bradesco Promotora 1
Banco BMG1
Banco Pan 1
Vivo - Telefônica1
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1
Cielo1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 61 a 70 anos5
entre 31 a 40 anos3
entre 21 a 30 anos2
mais de 70 anos1
entre 51 a 60 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Irituia

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Irituia que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei6
Loja física4
Internet1
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.