Reclamações da cidade de Benevides (PA) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Benevides do estado do Pará realizaram um total de 25 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Benevides a seguir.

Maiores Problemas em Benevides no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização11
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores3
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato2
cobrança por serviços não realizados / atrasados ou por consumo elevado2
negativação indevida sem contratação do serviço ? fraude bancária1
sac - dificuldade para cancelar o serviço1
dados pessoais incorretos ? dificuldade de retificação1
dificuldade de cancelamento/ exclusão do cadastro1
dificuldade para obter boleto de quitação ou informações acerca de cálculos, pagamentos, saldo devedor1
dificuldade de contato ou acesso aos serviços - caixa eletrônico, agência, internet banking1
funcionamento inadequado do serviço (má qualidade do sinal, instabilidade, queda)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
informação12
cobrança / contestação9
vício de qualidade2
atendimento / sac1
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Benevides

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Benevides possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Benevides. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 11
Equatorial Pará (CELPA)2
Sabemi Seguradora2
Mercado Pago2
Hughes1
Boa Vista Serviços - SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito)1
Pagseguro1
Banco Santander1
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1
Banco Daycoval1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos9
entre 31 a 40 anos8
entre 41 a 50 anos4
entre 51 a 60 anos2
mais de 70 anos1
até 20 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Benevides

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Benevides que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet10
Não comprei / contratei9
Loja física2
Domicílio2
Telefone1
SMS / Mensagem de texto1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.