Reclamações da cidade de Tangará da Serra (MT) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Tangará da Serra do estado do Mato Grosso realizaram um total de 130 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Tangará da Serra a seguir.

Maiores Problemas em Tangará da Serra no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização17
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato12
cobrança após cancelamento do serviço9
sac - dificuldade para cancelar o serviço9
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado8
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores8
dificuldade para contratar / recusa injustificada7
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa6
dificuldade de contato / demora no atendimento5
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)4
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados4
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo4
não entrega de diploma, histórico ou outros documentos escolares3
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço3
cálculo de juros, saldo devedor (contestação, solicitação de histórico, dúvidas)2
cancelamento de voo2
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)2
renegociação / parcelamento de dívida2
dificuldade / demora para alterar o contrato de serviço (alteração de voo)1
serviço não realizado no prazo ou incompleto1
negativação indevida referente a cobrança não reconhecida1
ausência / divergência de preço1
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1
não entrega / demora na entrega do produto1
informações incompletas / inadequadas sobre o serviço, plano, promoção etc1
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado1
dificuldade para rescindir o contrato / cancelar o serviço1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1
má qualidade no atendimento presencial ou outros canais (exceto sac)1
sac - dificuldadede de contato / acesso1
cartão não solicitado - envio ou cobrança1
reajuste - discordância / dúvida1
portabilidade não efetivada1
dificuldade para alterar/ ativar serviços1
não entrega do contrato1
cobrança submetendo a ofensa, constrangimento ou ameaça1
danos materiais causados por falha na prestação do serviço (queima de aparelhos elétricos)1
negativação indevida referente à pagamento já efetuado1
venda casada (garantia estendida, seguro, cursos etc)1
imposição de multa indevida / abusiva (não prevista em contrato ou em valor diverso do contratado)1
informações incompletas / inadequadas sobre o serviço1
📋 Ver tabela completa de problemas


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação56
atendimento / sac23
contrato / oferta21
informação19
vício de qualidade10
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Tangará da Serra

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Tangará da Serra possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Tangará da Serra. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 15
Vivo - Telefônica9
Banco Pan 9
Claro Celular7
Faculdade Unic7
Banco Bradesco6
Decolar.com6
Oi Fixo5
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)4
Latam Airlines (Tam)4


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos49
entre 21 a 30 anos38
entre 41 a 50 anos20
entre 61 a 70 anos9
entre 51 a 60 anos8
mais de 70 anos4
até 20 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Tangará da Serra

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Tangará da Serra que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei43
Internet36
Telefone26
Loja física21
Domicílio4

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.