Reclamações da cidade de Sorriso (MT) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Sorriso do estado do Mato Grosso realizaram um total de 100 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Sorriso a seguir.

Maiores Problemas em Sorriso no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização18
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato10
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores7
renegociação / parcelamento de dívida5
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo4
sac - dificuldadede de contato / acesso4
não entrega / demora na entrega do produto4
cálculo de juros, saldo devedor (contestação, solicitação de histórico, dúvidas)4
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)4
dificuldade de cancelamento/ exclusão do cadastro3
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado3
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa3
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)2
sac - descortesia / despreparo / demora2
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia2
dificuldade / demora para alterar o nome do passageiro2
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço2
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)2
dados pessoais incorretos ? dificuldade de retificação1
serviço não realizado no prazo ou incompleto1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
portabilidade não efetivada1
alteração de odor, sabor, aspecto ou composição química1
falta de peça de reposição1
negativação indevida (não cumprimento de acordo de parcelamento)1
informações incompletas / inadequadas sobre o produto (na oferta ou no manual)1
negativação indevida referente à pagamento já efetuado1
dificuldade / demora para cancelar o serviço 1
produto danificado / não funciona - falta de assistência técnica / falta de informações sobre assistência técnica1
interrupção/instabilidade do fornecimento (falta de energia frequente, flutuação/oscilação do nível de tensão)1
funcionamento inadequado do serviço1
alteração / rescisão de contrato sem solicitação / aviso prévio1
sac - dificuldade para cancelar o serviço1
cobrança após cancelamento do serviço1
sac - dificuldade em obter protocolo, gravação ou histórico1
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado1
dificuldade / demora para alterar o contrato de serviço (alteração de voo)1
📋 Ver tabela completa de problemas


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação35
informação20
atendimento / sac19
contrato / oferta13
vício de qualidade8
entrega do produto4
saúde e segurança1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Sorriso

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Sorriso possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Sorriso. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 16
Gol Linhas Aéreas6
Mercado Pago4
Decolar.com4
Caixa Econômica Federal3
Azul Linhas Aéreas3
Americanas.com3
MaxMilhas3
Energisa Mato Grosso3
Banco BMG3


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos42
entre 21 a 30 anos35
entre 51 a 60 anos9
entre 61 a 70 anos6
até 20 anos4
entre 41 a 50 anos3
mais de 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Sorriso

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Sorriso que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet50
Não comprei / contratei22
Loja física13
Telefone10
Domicílio2
Catálogo2
Ganhei de presente1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.