Reclamações da cidade de Querência (MT) no PROCON

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Os moradores da cidade de Querência do estado do Mato Grosso realizaram um total de 23 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Querência a seguir.

Maiores Problemas em Querência no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização9
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado5
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
cobrança após cancelamento do serviço1
má qualidade do serviço1
cobrança submetendo a ofensa, constrangimento ou ameaça1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
dificuldade para contratar / recusa injustificada1
renegociação / parcelamento de dívida1
negativação indevida referente a cobrança não reconhecida1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação10
informação9
contrato / oferta2
atendimento / sac1
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Querência

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Querência possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Querência. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 9
Banco BMG3
Volkswagen1
Claro Celular1
Caixa Econômica Federal1
SPC Brasil1
Gol Linhas Aéreas1
Carrefour.com1
Vivo - Telefônica1
Oi Fixo1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos11
entre 31 a 40 anos7
até 20 anos3
entre 41 a 50 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Querência

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Querência que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei10
Internet8
Telefone3
Loja física2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.