Reclamações da cidade de Pontes e Lacerda (MT) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Pontes e Lacerda do estado do Mato Grosso realizaram um total de 37 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Pontes e Lacerda a seguir.

Maiores Problemas em Pontes e Lacerda no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato5
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização4
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado4
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado3
dificuldade de contato / demora no atendimento2
renegociação / parcelamento de dívida2
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores2
venda casada (imposição de seguro, empréstimo, título de capitalização etc)2
sac - dificuldade para cancelar o serviço2
negativação indevida - desconhece motivo e/ou fornecedor1
não entrega / demora na entrega do produto1
plano/ serviço extinto sem substituto equivalente1
negativação indevida referente à pagamento já efetuado1
recusa em cancelar compra/serviço no prazo de arrependimento (compra fora do estabelecimento)1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1
clonagem, fraude, furto e roubo1
portabilidade não efetivada1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
cobrança após cancelamento do serviço1
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação20
contrato / oferta5
atendimento / sac4
informação4
vício de qualidade3
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Pontes e Lacerda

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Pontes e Lacerda possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Pontes e Lacerda. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Vivo - Telefônica4
Serasa Experian 4
Oi Fixo3
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)3
Claro Celular2
Gol Linhas Aéreas2
Banco BMG2
Oi Celular2
Boa Vista Serviços - SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito)1
Samsung1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos11
entre 41 a 50 anos8
entre 21 a 30 anos7
mais de 70 anos4
entre 51 a 60 anos3
até 20 anos2
entre 61 a 70 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Pontes e Lacerda

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Pontes e Lacerda que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet13
Não comprei / contratei11
Telefone8
Loja física4
Domicílio1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.