Reclamações da cidade de Nova Olímpia (MT) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Nova Olímpia do estado do Mato Grosso realizaram um total de 12 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Nova Olímpia a seguir.

Maiores Problemas em Nova Olímpia no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores2
negativação indevida referente à pagamento já efetuado1
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)1
funcionamento inadequado do serviço1
negativação indevida referente a tarifa, taxas não previstas contrato / serviço1
cobrança por serviço não fornecido/ em desacordo com a utilização / fora do prazo1
margem consignável - bloqueio/ contestação1
portabilidade não efetivada1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
produto entregue incompleto / diferente do pedido / danificado1
fidelização indevida (multa não permitida, acima do prazo, não informada)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação6
vício de qualidade3
entrega do produto1
informação1
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Nova Olímpia

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Nova Olímpia possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Nova Olímpia. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Mercado Pago2
Zattini1
Serasa Experian 1
ViajaNet1
Banco Bradesco1
Sicredi1
Oi Fixo1
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1
Faculdade Unic1
Mercado Livre1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos5
entre 21 a 30 anos4
entre 61 a 70 anos2
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Nova Olímpia

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Nova Olímpia que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet7
Telefone2
Não comprei / contratei2
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.