Reclamações da cidade de Nobres (MT) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Nobres do estado do Mato Grosso realizaram um total de 18 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Nobres a seguir.

Maiores Problemas em Nobres no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização3
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
negativação indevida sem contratação do serviço ? fraude bancária1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
sac - dificuldadede de contato / acesso1
cobrança após cancelamento do serviço1
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado1
cobrança submetendo a ofensa, constrangimento ou ameaça1
bloqueio / suspensão indevida do serviço1
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
cálculo de juros, saldo devedor (contestação, solicitação de histórico, dúvidas)1
funcionamento inadequado do serviço1
dificuldade para obter boleto de quitação ou informações acerca de cálculos, pagamentos, saldo devedor1
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação10
informação3
vício de qualidade2
atendimento / sac2
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Nobres

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Nobres possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Nobres. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 2
Energisa Mato Grosso1
Caixa Econômica Federal1
Oi Celular1
Ebanx1
Hughes1
Banco Daycoval1
Tim1
Banco Olé Consignado1
Vivo - Telefônica1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos6
entre 51 a 60 anos4
entre 21 a 30 anos3
entre 41 a 50 anos2
entre 61 a 70 anos2
mais de 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Nobres

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Nobres que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet6
Não comprei / contratei5
Telefone4
Loja física2
Domicílio1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.

Últimas reclamações