Reclamações da cidade de Guarantã do Norte (MT) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Guarantã do Norte do estado do Mato Grosso realizaram um total de 30 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Guarantã do Norte a seguir.

Maiores Problemas em Guarantã do Norte no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado4
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo3
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)2
funcionamento inadequado do serviço (má qualidade do sinal, instabilidade, queda)2
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço2
fidelização indevida (multa não permitida, acima do prazo, não informada)1
serviço não realizado no prazo ou incompleto1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
má qualidade no atendimento presencial ou outros canais (exceto sac)1
produto entregue incompleto / diferente do pedido1
cancelamento indevido da passagem de volta1
sac - dificuldade para cancelar o serviço1
cobrança por serviço não fornecido/ em desacordo com a utilização / fora do prazo1
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
cobrança por irregularidade ou defeito na medição1
clonagem, fraude, furto e roubo1
cálculo de juros, saldo devedor (contestação, solicitação de histórico, dúvidas)1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
renegociação / parcelamento de dívida1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação14
atendimento / sac6
vício de qualidade4
contrato / oferta4
entrega do produto1
informação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Guarantã do Norte

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Guarantã do Norte possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Guarantã do Norte. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Vivo - Telefônica8
Oi Celular2
Caixa Econômica Federal2
Energisa Mato Grosso2
Decolar.com2
Banco do Brasil2
Azul Linhas Aéreas1
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1
Americanas.com1
Equatorial Pará (CELPA)1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos12
entre 31 a 40 anos8
entre 51 a 60 anos6
entre 41 a 50 anos2
mais de 70 anos1
entre 61 a 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Guarantã do Norte

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Guarantã do Norte que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet13
Não comprei / contratei9
Telefone6
Loja física2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.