Reclamações da cidade de Três Lagoas (MS) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Três Lagoas do estado do Mato Grosso do Sul realizaram um total de 119 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Três Lagoas a seguir.

Maiores Problemas em Três Lagoas no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização27
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores8
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato6
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado5
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)5
sac - dificuldadede de contato / acesso4
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa4
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados4
dificuldade / demora para alterar o contrato de serviço (alteração de voo)4
sac - dificuldade para cancelar o serviço3
dificuldade de contato / demora no atendimento3
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo3
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço3
má qualidade no atendimento presencial ou outros canais (exceto sac)2
produto entregue incompleto / diferente do pedido2
cobrança após cancelamento do serviço2
portabilidade não efetivada2
problemas na estrutura / problemas na construção não reparados2
funcionamento inadequado do serviço2
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)2
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)2
funcionamento inadequado do serviço (má qualidade do sinal, instabilidade, queda)2
dificuldades com programas de fidelidade / pontuação (resgate, alteração, transferência etc)1
negativação indevida referente à pagamento já efetuado1
sac - descortesia / despreparo / demora1
dificuldade de cancelamento/ exclusão do cadastro1
dificuldade de acesso a dados pessoais ou financeiros (score)1
informações incompletas / inadequadas sobre o produto (na oferta ou no manual)1
negativa de embarque de passageiro (preterição / overbooking)1
suspensão ou desligamento indevido do serviço1
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço1
recall ? descumprimento, dúvida1
dificuldade de contato ou acesso aos serviços - caixa eletrônico, agência, internet banking1
cobrança por irregularidade ou defeito na medição1
alteração / rescisão de contrato sem solicitação / aviso prévio1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1
bloqueio / suspensão indevida do serviço1
negativação indevida referente a cobrança não reconhecida1
dificuldade para contratar / recusa injustificada1
cobrança submetendo a ofensa, constrangimento ou ameaça1
não entrega / demora na entrega do produto1
renegociação / parcelamento de dívida1
venda casada (imposição de seguro, empréstimo, título de capitalização etc)1
cálculo de juros, saldo devedor (contestação, solicitação de histórico, dúvidas)1
📋 Ver tabela completa de problemas


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação33
informação29
atendimento / sac23
contrato / oferta17
vício de qualidade13
entrega do produto3
saúde e segurança1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Três Lagoas

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Três Lagoas possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Três Lagoas. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 27
Claro Celular5
Gol Linhas Aéreas5
Mercado Pago5
Vivo - Telefônica5
Mercado Livre5
Caixa Econômica Federal4
Omni Financeira3
Elektro3
Banco Cetelem3


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos48
entre 31 a 40 anos39
entre 41 a 50 anos10
entre 61 a 70 anos9
entre 51 a 60 anos8
mais de 70 anos4
até 20 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Três Lagoas

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Três Lagoas que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet48
Não comprei / contratei39
Loja física21
Telefone8
Domicílio2
SMS / Mensagem de texto1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.