Reclamações da cidade de Terenos (MS) no PROCON

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Os moradores da cidade de Terenos do estado do Mato Grosso do Sul realizaram um total de 18 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Terenos a seguir.

Maiores Problemas em Terenos no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço16
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
contrato / oferta16
atendimento / sac1
informação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Terenos

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Terenos possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Terenos. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco Pan 4
Banco Bradesco3
Bradesco Promotora 2
Banco Cetelem2
Banrisul1
Itaú Consignado1
Serasa Experian 1
CCB Brasil Crédito, Financiamentos e Investimentos1
Banco Daycoval1
Bradesco Financiamentos1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 61 a 70 anos5
mais de 70 anos4
entre 51 a 60 anos4
entre 41 a 50 anos4
entre 21 a 30 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Terenos

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Terenos que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei16
Internet2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.