Reclamações da cidade de Ivinhema (MS) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Ivinhema do estado do Mato Grosso do Sul realizaram um total de 14 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Ivinhema a seguir.

Maiores Problemas em Ivinhema no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia2
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
dificuldade / demora para alterar o contrato de serviço (alteração de voo)2
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores2
bloqueio / suspensão indevida do serviço1
renegociação / parcelamento de dívida1
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
cartão não solicitado - envio ou cobrança1
suspensão ou desligamento indevido do serviço1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação6
vício de qualidade4
contrato / oferta3
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Ivinhema

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Ivinhema possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Ivinhema. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Caixa Econômica Federal2
MaxMilhas2
Samsung2
Mercado Livre1
Cielo1
Oi Fixo1
Gol Linhas Aéreas1
Banco Bradesco1
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1
Sabemi Seguradora1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos5
entre 21 a 30 anos4
entre 61 a 70 anos2
entre 41 a 50 anos1
mais de 70 anos1
até 20 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Ivinhema

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Ivinhema que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet7
Não comprei / contratei4
Loja física2
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.