Reclamações da cidade de Fátima do Sul (MS) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Fátima do Sul do estado do Mato Grosso do Sul realizaram um total de 13 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Fátima do Sul a seguir.

Maiores Problemas em Fátima do Sul no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado5
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização5
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação6
informação5
contrato / oferta1
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Fátima do Sul

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Fátima do Sul possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Fátima do Sul. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 3
Banco Daycoval2
Decolar.com2
Pernambucanas Cartões1
SKY1
Itaú Unibanco Consignado1
Gol Linhas Aéreas1
Bradesco Financiamentos1
Banco BMG1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 41 a 50 anos4
entre 51 a 60 anos3
entre 21 a 30 anos2
entre 31 a 40 anos2
até 20 anos1
entre 61 a 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Fátima do Sul

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Fátima do Sul que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet7
Não comprei / contratei5
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.