Reclamações da cidade de Bodoquena (MS) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Bodoquena do estado do Mato Grosso do Sul realizaram um total de 11 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Bodoquena a seguir.

Maiores Problemas em Bodoquena no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
renegociação / parcelamento de dívida3
sac - dificuldadede de contato / acesso2
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)2
cálculo de juros, saldo devedor (contestação, solicitação de histórico, dúvidas)1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
portabilidade não efetivada1
cobrança por irregularidade ou defeito na medição1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação6
atendimento / sac4
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Bodoquena

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Bodoquena possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Bodoquena. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco Santander Cartões3
Vivo - Telefônica2
Energisa Mato Grosso do Sul 2
Claro Celular1
Banco Daycoval1
Banrisul1
Banco Santander1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 41 a 50 anos5
entre 31 a 40 anos3
entre 51 a 60 anos2
entre 61 a 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Bodoquena

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Bodoquena que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Telefone7
Internet2
Não comprei / contratei1
Domicílio1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.