Reclamações da cidade de Anastácio (MS) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Anastácio do estado do Mato Grosso do Sul realizaram um total de 18 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Anastácio a seguir.

Maiores Problemas em Anastácio no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cartão não solicitado - envio ou cobrança3
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato3
sac - dificuldade para cancelar o serviço2
margem consignável - bloqueio/ contestação1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
dificuldade para contratar / recusa injustificada1
sac - dificuldadede de contato / acesso1
cobrança por serviço não fornecido/ em desacordo com a utilização / fora do prazo1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1
interrupção/instabilidade do fornecimento (falta de energia frequente, flutuação/oscilação do nível de tensão)1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação8
atendimento / sac5
vício de qualidade3
informação1
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Anastácio

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Anastácio possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Anastácio. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco BMG3
Banco Pan 3
Energisa Mato Grosso do Sul 2
Claro Celular2
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1
Samsung1
Serasa Experian 1
Cartões Riachuelo (Midway Financeira)1
Águas Guariroba1
Banco do Brasil1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos8
entre 61 a 70 anos5
entre 51 a 60 anos3
entre 41 a 50 anos1
entre 31 a 40 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Anastácio

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Anastácio que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei6
Internet5
Domicílio3
Telefone2
Loja física2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.