Reclamações da cidade de Soledade de Minas (MG) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Soledade de Minas do estado de Minas Gerais realizaram um total de 9 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Soledade de Minas a seguir.

Maiores Problemas em Soledade de Minas no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)3
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
cobrança por serviço não fornecido/ em desacordo com a utilização / fora do prazo1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1
suspensão ou desligamento indevido do serviço1
cobrança após cancelamento do serviço1
negativação indevida - desconhece motivo e/ou fornecedor1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação4
atendimento / sac3
vício de qualidade2


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Soledade de Minas

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Soledade de Minas possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Soledade de Minas. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Oi Celular2
Oi Fixo1
Claro Celular1
Electrolux - Linha Branca1
Samsung1
Mercado Pago1
Cielo1
Vivo - Telefônica1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos6
entre 41 a 50 anos1
entre 21 a 30 anos1
mais de 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Soledade de Minas

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Soledade de Minas que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet5
Loja física2
Telefone2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.