Reclamações da cidade de São Gonçalo do Sapucaí (MG) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de São Gonçalo do Sapucaí do estado de Minas Gerais realizaram um total de 14 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em São Gonçalo do Sapucaí a seguir.

Maiores Problemas em São Gonçalo do Sapucaí no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado3
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização2
funcionamento inadequado do serviço (má qualidade do sinal, instabilidade, queda)2
não entrega / demora na entrega do produto1
cobrança após cancelamento do serviço1
negativação indevida referente à pagamento já efetuado1
alteração de plano/contrato sem solicitação ou aviso prévio1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
cobrança por serviço não fornecido/ em desacordo com a utilização / fora do prazo1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação7
informação2
vício de qualidade2
contrato / oferta1
entrega do produto1
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em São Gonçalo do Sapucaí

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

São Gonçalo do Sapucaí possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em São Gonçalo do Sapucaí. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 2
Vivo - Telefônica2
Tim2
Mercado Livre2
Oi Fixo1
Banco do Brasil1
Americanas.com1
Copasa - Companhia de Saneamento de Minas Gerais1
Banco Pan 1
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos6
entre 21 a 30 anos3
entre 41 a 50 anos2
entre 51 a 60 anos1
entre 61 a 70 anos1
até 20 anos1


Reclamações separadas por local de compra em São Gonçalo do Sapucaí

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de São Gonçalo do Sapucaí que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei6
Internet5
Telefone2
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.