Reclamações da cidade de Rio Pomba (MG) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Rio Pomba do estado de Minas Gerais realizaram um total de 15 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Rio Pomba a seguir.

Maiores Problemas em Rio Pomba no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização2
não entrega / demora na entrega do produto2
funcionamento inadequado do serviço (má qualidade do sinal, instabilidade, queda)1
cobrança após cancelamento do serviço1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
produto entregue incompleto / diferente do pedido1
cobrança adicional não informada previamente (frete, montagem, taxas)1
dificuldades com programas de fidelidade / pontuação (resgate, alteração, transferência etc)1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1
alteração de plano/contrato sem solicitação ou aviso prévio1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
entrega do produto3
contrato / oferta3
cobrança / contestação3
atendimento / sac2
vício de qualidade2
informação2


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Rio Pomba

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Rio Pomba possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Rio Pomba. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Tim2
Vivo - Telefônica1
Americanas.com1
Riachuelo - Loja Online1
Oi Celular1
AOC1
LG Electronics1
Banco Bradesco1
Uber1
Mercado Livre1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos4
entre 31 a 40 anos3
entre 41 a 50 anos2
entre 61 a 70 anos2
entre 51 a 60 anos2
mais de 70 anos1
até 20 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Rio Pomba

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Rio Pomba que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet8
Telefone3
Não comprei / contratei3
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.