Reclamações da cidade de Rio Novo (MG) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Rio Novo do estado de Minas Gerais realizaram um total de 16 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Rio Novo a seguir.

Maiores Problemas em Rio Novo no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
produto danificado / não funciona - falta de assistência técnica / falta de informações sobre assistência técnica2
cobrança submetendo a ofensa, constrangimento ou ameaça1
danos materiais causados por falha na prestação do serviço (queima de aparelhos elétricos)1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
falta de peça de reposição1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
sac - dificuldade para cancelar o serviço1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1
má qualidade do serviço1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
produto entregue incompleto / diferente do pedido / danificado1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
vício de qualidade6
cobrança / contestação6
atendimento / sac2
entrega do produto1
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Rio Novo

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Rio Novo possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Rio Novo. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
KaBuM!3
Energisa Minas Gerais2
Casasbahia.com1
Banco Itaú Unibanco1
Copasa - Companhia de Saneamento de Minas Gerais1
Banco Santander Cartões1
Banco Bradesco1
Mercado Pago1
Gol Linhas Aéreas1
Tim1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos12
entre 31 a 40 anos3
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Rio Novo

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Rio Novo que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet6
Loja física3
Domicílio3
Ganhei de presente2
Catálogo1
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.