Reclamações da cidade de Passa Quatro (MG) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Passa Quatro do estado de Minas Gerais realizaram um total de 9 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Passa Quatro a seguir.

Maiores Problemas em Passa Quatro no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato2
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores2
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização2
produto entregue incompleto / diferente do pedido1
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado1
cobrança de valor para a devolução do produto1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação6
informação2
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Passa Quatro

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Passa Quatro possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Passa Quatro. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 2
Latam Airlines (Tam)1
Paraná Banco1
TAP Air Portugal1
Mercado Livre1
Vivo - Telefônica1
Extra.com1
Oi Celular1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos5
entre 41 a 50 anos2
entre 21 a 30 anos1
entre 51 a 60 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Passa Quatro

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Passa Quatro que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet6
Telefone2
Não comprei / contratei1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.