Reclamações da cidade de Paraopeba (MG) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Paraopeba do estado de Minas Gerais realizaram um total de 14 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Paraopeba a seguir.

Maiores Problemas em Paraopeba no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização3
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa2
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia2
cobrança por serviço não fornecido/ em desacordo com a utilização / fora do prazo1
funcionamento inadequado do serviço1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
cobrança adicional não informada previamente (frete, montagem, taxas)1
publicidade abusiva / ofensiva / discriminatória1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação5
contrato / oferta3
vício de qualidade3
informação3


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Paraopeba

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Paraopeba possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Paraopeba. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 3
Tim2
Eletrosom1
Magazineluiza.com1
LG Electronics1
Mercado Livre1
Banco Cetelem1
Oi Celular1
Casasbahia.com1
Vivo - Telefônica1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos6
entre 31 a 40 anos4
entre 51 a 60 anos2
até 20 anos1
entre 61 a 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Paraopeba

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Paraopeba que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet7
Não comprei / contratei5
Telefone2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.