Reclamações da cidade de Ouro Branco (MG) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Ouro Branco do estado de Minas Gerais realizaram um total de 57 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Ouro Branco a seguir.

Maiores Problemas em Ouro Branco no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato7
informações incompletas / inadequadas sobre o serviço, plano, promoção etc5
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização5
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado4
não entrega / demora na entrega do produto4
dificuldade de contato / demora no atendimento3
cálculo de juros, saldo devedor (contestação, solicitação de histórico, dúvidas)3
renegociação / parcelamento de dívida2
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores2
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa2
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo2
cobrança após cancelamento do serviço2
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
má qualidade no atendimento presencial ou outros canais (exceto sac)1
negativação indevida referente à pagamento já efetuado1
alteração de plano/contrato sem solicitação ou aviso prévio1
interrupção/instabilidade do fornecimento (falta de energia frequente, flutuação/oscilação do nível de tensão)1
dificuldade para rescindir o contrato / cancelar o serviço1
bloqueio / suspensão indevida do serviço1
portabilidade não efetivada1
falta de acesso a comunicação, alimentação, acomodação e/ou traslado em caso de atraso, cancelamento ou interrupção de voo1
sac - dificuldade para cancelar o serviço1
cobrança submetendo a ofensa, constrangimento ou ameaça1
sac - dificuldadede de contato / acesso1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1
recusa em cancelar compra/serviço no prazo de arrependimento (compra fora do estabelecimento)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação24
informação10
atendimento / sac9
contrato / oferta5
vício de qualidade5
entrega do produto4


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Ouro Branco

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Ouro Branco possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Ouro Branco. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Tim8
SKY5
Americanas.com4
Serasa Experian 4
Azul Linhas Aéreas3
Banco Santander3
Banco Olé Consignado2
Banco Bradesco2
Mercado Livre2
Santander Financiamentos (Aymoré)2


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos20
entre 41 a 50 anos16
entre 21 a 30 anos11
entre 51 a 60 anos5
entre 61 a 70 anos5


Reclamações separadas por local de compra em Ouro Branco

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Ouro Branco que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet25
Loja física12
Não comprei / contratei11
Telefone8
Domicílio1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.