Reclamações da cidade de Novo Cruzeiro (MG) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Novo Cruzeiro do estado de Minas Gerais realizaram um total de 15 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Novo Cruzeiro a seguir.

Maiores Problemas em Novo Cruzeiro no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato7
produto danificado / não funciona - falta de assistência técnica / falta de informações sobre assistência técnica2
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
não entrega / demora na entrega do produto1
informações incompletas / inadequadas sobre o serviço1
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação8
vício de qualidade3
contrato / oferta2
informação1
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Novo Cruzeiro

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Novo Cruzeiro possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Novo Cruzeiro. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco BMG3
Americanas.com2
Electrolux - Linha Branca2
Mercado Pago1
Magazineluiza.com1
Itaú Consignado1
Banco Cetelem1
Oi Fixo1
Paraná Banco1
Decolar.com1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 61 a 70 anos4
mais de 70 anos4
entre 21 a 30 anos4
entre 41 a 50 anos2
entre 51 a 60 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Novo Cruzeiro

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Novo Cruzeiro que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei7
Internet7
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.