Reclamações da cidade de Minas Novas (MG) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Minas Novas do estado de Minas Gerais realizaram um total de 11 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Minas Novas a seguir.

Maiores Problemas em Minas Novas no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores4
não entrega / demora na entrega do produto2
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1
cobrança submetendo a ofensa, constrangimento ou ameaça1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação7
entrega do produto2
vício de qualidade1
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Minas Novas

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Minas Novas possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Minas Novas. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Pagseguro2
SulAmérica Auto, Residencial, Empresarial e Condomínio1
Magazineluiza.com1
Ourocard1
Santander Financiamentos (Aymoré)1
Casasbahia.com1
Ipiranga1
Claro Celular1
Dafiti1
Nubank1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos6
entre 31 a 40 anos2
entre 61 a 70 anos2
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Minas Novas

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Minas Novas que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet8
Não comprei / contratei3

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.