Reclamações da cidade de Matipó (MG) no PROCON

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Os moradores da cidade de Matipó do estado de Minas Gerais realizaram um total de 11 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Matipó a seguir.

Maiores Problemas em Matipó no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado3
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores3
dificuldade de contato / demora no atendimento2
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação8
atendimento / sac2
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Matipó

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Matipó possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Matipó. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Mercado Pago4
SEMP TCL1
Banco Pan 1
Mercado Livre1
Avon1
Tim1
Natura1
Banco do Brasil1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos6
até 20 anos4
entre 51 a 60 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Matipó

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Matipó que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet7
Telefone1
Não comprei / contratei1
SMS / Mensagem de texto1
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.