Reclamações da cidade de Iturama (MG) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Iturama do estado de Minas Gerais realizaram um total de 27 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Iturama a seguir.

Maiores Problemas em Iturama no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização6
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados3
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores2
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)2
não entrega / demora na entrega do produto2
sac - dificuldade para cancelar o serviço1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
sac - descortesia / despreparo / demora1
dificuldade de cancelamento/ exclusão do cadastro1
embalagem danificada / violada1
dificuldade para obter boleto de quitação ou informações acerca de cálculos, pagamentos, saldo devedor1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
cláusulas irregulares / abusivas / de interpretação dúbia1
portabilidade não efetivada1
cobrança submetendo a ofensa, constrangimento ou ameaça1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação11
informação6
atendimento / sac4
entrega do produto2
contrato / oferta2
vício de qualidade2


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Iturama

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Iturama possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Iturama. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 7
Submarino2
Vivo - Telefônica2
Caixa Econômica Federal2
Banco Safra1
Dafiti1
SuperMuffato.com1
Itaú Unibanco Crédito Imobiliário1
Bradescard1
Banco Bradesco1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos11
entre 31 a 40 anos7
entre 51 a 60 anos5
entre 41 a 50 anos2
até 20 anos1
entre 61 a 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Iturama

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Iturama que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet11
Não comprei / contratei9
Loja física4
Telefone1
Domicílio1
Stand, feiras e eventos1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.