Reclamações da cidade de Itapecerica (MG) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Itapecerica do estado de Minas Gerais realizaram um total de 8 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Itapecerica a seguir.

Maiores Problemas em Itapecerica no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
negativação indevida referente à pagamento já efetuado2
portabilidade não efetivada1
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1
negativação indevida referente a tarifa, taxas não previstas contrato / serviço1
cancelamento de voo1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1
produto danificado / não funciona - falta de assistência técnica / falta de informações sobre assistência técnica1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
vício de qualidade4
cobrança / contestação3
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Itapecerica

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Itapecerica possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Itapecerica. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Mercado Pago1
Samsung1
Itapeva Recuperação de Créditos1
Apple1
Latam Airlines (Tam)1
Itaú Unibanco Consignado1
Banco Itaú Unibanco1
Banco BMG1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos4
entre 21 a 30 anos2
entre 51 a 60 anos1
entre 61 a 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Itapecerica

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Itapecerica que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet2
Não comprei / contratei2
Telefone2
Loja física2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.