Reclamações da cidade de Guaranésia (MG) no PROCON

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Os moradores da cidade de Guaranésia do estado de Minas Gerais realizaram um total de 8 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Guaranésia a seguir.

Maiores Problemas em Guaranésia no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)2
produto falsificado1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
sac - dificuldade para cancelar o serviço1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
cancelamento de voo1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
atendimento / sac5
vício de qualidade1
contrato / oferta1
cobrança / contestação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Guaranésia

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Guaranésia possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Guaranésia. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Samsung2
Banco Safra1
Decolar.com1
Magazineluiza.com1
Netshoes1
Tim1
Casasbahia.com1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos4
entre 31 a 40 anos2
entre 61 a 70 anos1
entre 51 a 60 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Guaranésia

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Guaranésia que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet6
Loja física1
Não comprei / contratei1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.