Reclamações da cidade de Fronteira (MG) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Fronteira do estado de Minas Gerais realizaram um total de 17 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Fronteira a seguir.

Maiores Problemas em Fronteira no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores2
dificuldade para obter boleto de quitação ou informações acerca de cálculos, pagamentos, saldo devedor2
não entrega / demora na entrega do produto2
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
dificuldade para alterar/ ativar serviços1
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço1
fidelização indevida (multa não permitida, acima do prazo, não informada)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação8
contrato / oferta4
atendimento / sac2
entrega do produto2
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Fronteira

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Fronteira possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Fronteira. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Bradesco Consórcio3
Bradesco Cartões3
Decolar.com2
Tim2
Banco Bradesco1
Gol Linhas Aéreas1
Magazineluiza.com1
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1
Caixa Econômica Federal1
Americanas.com1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos11
entre 21 a 30 anos3
mais de 70 anos2
entre 61 a 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Fronteira

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Fronteira que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Loja física7
Internet6
Não comprei / contratei3
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.