Reclamações da cidade de Ervália (MG) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Ervália do estado de Minas Gerais realizaram um total de 12 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Ervália a seguir.

Maiores Problemas em Ervália no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados2
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
não entrega / demora na entrega do produto1
venda casada (garantia estendida, seguro, cursos etc)1
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1
suspensão ou desligamento indevido do serviço1
dados pessoais incorretos ? dificuldade de retificação1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
recall ? descumprimento, dúvida1
ausência / divergência de preço1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação3
contrato / oferta3
informação2
entrega do produto1
vício de qualidade1
atendimento / sac1
saúde e segurança1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Ervália

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Ervália possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Ervália. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Mercado Pago3
Magazineluiza.com2
Apple1
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1
Pagseguro1
Serasa Experian 1
Samsung1
Banco BMG1
Vivo - Telefônica1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos11
entre 21 a 30 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Ervália

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Ervália que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet5
Não comprei / contratei5
Loja física2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.